Aos 5 anos, Larissa Manoela Elias Santos caminhava por um supermercado em Guarapuava (PR), quando um olheiro da agência Projeto Passarela a viu. Chamaram a atenção os olhos verdes da menina e sua postura ereta - resultado das aulas de balé.
A pequena iria estourar, disse à mãe. Larissa ganhou um book de fotos, e logo estava num comercial da Telefônica.
A estreia na TV foi pelo GNT, na série Mothern (2006). Então, a garota caiu nas graças de Claudio Botelho e Charles Möeller, dupla que é grife de espetáculos musicais no País, e A Noviça Rebelde (2009) entrou no currículo.
A vitrine a levou à Globo, onde fez a minissérie Dalva & Herivelto (2010), como a cantora Dalva de Oliveira na infância.
Viriam ainda Gypsy (2010) e o recente As Bruxas de Eastwick, em cartaz no Teatro Bradesco.
O talento de Larissa encantou o ator Selton Mello, que a convidou para "O Palhao, filme do qual é diretor e estreia no fim de outubro.
Acostumada a encher os olhos de tantos públicos, porém, Larissa agora se prepara para aborrecer telespectadores. A garota é uma das 17 crianças selecionadas para dar vida à turma de alunos da professorinha Helena no remake da novela mexicanaCarrossel, exibida pelo SBT nos anos 90, e que ganhará versão brasileira na emissora. Larissa se prepara para viver a entojadinha Maria Joaquina, uma garota rica e mimada que se diverte em humilhar o colega de classe pobre e negro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário