segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Não falem 💩

olha, desculpa se eu to sendo chata falando sobre isso sempre, mas eu sempre vou defender a Lari de tudo e de todos q falarem mal dela. se ela quer ficar com o Matheus deixa, eu apoio! ñ q eu ñ goste do Thom, mto pelo contrário (amoo o Thom), mas a Lari ñ gosta mais dele, e agora ela quer outro! vcs por acaso CONHECEM o Matheus pra levantar alguma ipotese contra ele? acho q só quem o conhece sabe q ele é um menino educado, fofo, carinhoso e etc. eu ñ conheço ele pessoalmente, mas ele já me respondeu no insta e foi um fofo! vcs ficam usando as tags: #forachequer#matheusflopado#fleper#abreoolholari#voltatholari#matheusmerda e etc, se a Lari terminou com o Thom é pq ñ gosta mais dele, aceitem os fatos!o Thom é só um AMIGO dela agora, se ela quer namorar o Chequer deixem ela! pq será q ela se afastou das redes sociais? pq causa dessas pessoas aí! eu defendo a Lari ATÉ O FIM, então desculpa, se eu to xingando, ñ vou usar palavrões, gente, se eu falar vsf desculpem, mas eu to querendo dizer (vai se ferrar). pf parem de fazer isso com a Lari! se coloquem no lugar dela! agora só pq ela é famosa ela tem q namorar com quem VCS querem? ñ! ela namora com quem ELA quer! vcs tem q parar com essa história de "haters" da Lari, mta besteira msm! affz haters vsf (vai se ferrar), desculpa, mas eu só to defendendo a Lari pq eu sei q nessas horas é o q ela mais precisa. vcs ficam xingando o Matheus, ñ pensam q ele pode ser EXTREMAMENTE SENSÍVEL? vcs podem ta mexendo com os sentimentos dele, podem ter magoado ele (isso concerteza). pq vcs acham q foi pelas costas dele? e se ele tiver visto? vcs ñ tem noção msm! affz gente desculpa mais eu ñ aguento ver a Lari assim por culpa de certas pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário