terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Sdds do Carrossel

o quanto eu sinto sdd do Carrossel, nem dá pra explicar num post... mas vou tentar resumir: Carrossel MUDOU a minha vida, fez eu ver as coisas de um jeito mto diferente, é a MELHOR novela q eu já vi, atores, personagens, q MUDARAM a minha vida, eu descobri o Carrossel no CP, eles tavam brincando de escolinha do Carrossel e eu nem sabia o q era, aí falaram "kokimoto" e isso chamou a minha atenção. eu AMAVA (amo até hj) olhos puxados, acho mto legal e mto lindo, aí eu fui no google pesquisar "kokimoto carrossel" e vi um japonês ruivo q eu me apaixonei msm. aí dps na escola comentaram sobre a MJ, (eu ñ via ainda) e eu quis pesquisar. a primeira foto q eu vi dela foi essa:

eu ñ acreditei no q eu vi. eu pensei: "é a menina mais linda q eu já vi" e aí eu comecei a ver. dps, ñ consegui mais parar. é q eu fiquei quase 1 ano vendo (eu comecei a ver a partir do capítulo 70, aí eu vi os outros no youtube) e hj eu ñ aguento mais de sdds. o q REALMENTE me deu raiva, é q o SBT bloqueou Carrossel no youtube, tirou todos os vídeos, mais ainda tem alguns canais q tem alguns capítulos. sério, injustiça isso, a novela q mudou as nossas vidas eles tirarem, deve ser pq causa da audiencia de chiquititas :P agora eles lançaram a Patrulha Salvadora (eu tbm to adorando), aí vai um print da MJ: 

créditos ao Maquiel Junio, q tirou o print.
a Lari mudou né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário