sábado, 1 de fevereiro de 2014

#VoltaLari

mta gente tá usando a hashtag #voltalari no twitter e no instagram, mas se quem tá usando ficou xingando o matheus, ñ adianta querer voltar atrás, devia ter pensado antes de xingar o matheus. e vcs q falaram q ele entrou no insta da Lari e bloqueou uns fc's acham q a Lari é burra, pq pra fazer isso tem q ser. se vcs pensam q a Lari é burra, tão MTO enganados, pq ela é mto INTELIGENTE. lógico q ela ñ ia fazer isso! vcs tem PROVAS contra o matheus? pq quando isso aconteceu a primeira pessoa q vcs pensaram foi o matheus? acham q a Lari ia fazer isso? a Lari ñ é burra ñ, ok? eu só acho q ELA devia bloquear as pessoas q tão xingando ela e o Matheus, aí iam ver kkkk. mas pf Lari, volta! esquece esses aí q ficam xingando vc e o Matheus! se eles querem ficar juntos deixem eles! a vida é deles! o relacionamento tbm! para com esse negócio de #voltatholari, pra q voltar se eles ñ se gostam mais? o mais importante do relacionamento é o casal SE GOSTAR, o q ñ é o caso do ThoLari, e sim o caso do LariTheus. vcs lembram quando existia ThoLari? quase q SÓ o Thomaz q colocava essas coisas de "meu amor" "tholari forever" e etc! quando a Lari postava fotos com ele, ela postava só um coraçãozinho. vcs ACHAM q ela gostava tanto assim dele pra voltar? por isso mesmo q ela excluiu TODAS as fotos com ele, e ele ainda deixou algumas. ela ñ quer mais saber dele como namorado, pra namorar uma pessoa tem q gostar MTO da outra, ñ só um pouquinho, como a Lari gostava. de acordo com esse blog http://averdadesobreotholari.blogspot.com.br/ ela namorou ele pra agradar os fãs. mas isso Ñ foi o caso do Pedro Loques, pq ela REALMENTE gostava dele. eu acho estranho o Thomaz e a Larissa nunca terem feito um vídeo ou uma twittcam juntos, igual o PeLari. sério, eu AMO mto o Thom, ele é mto bonito, mas eu achei MTO errado ele provocar o Pedro no twitter pq eu TBM gosto mto do Pedro, sabiam q o PeLari terminou por conta de alguns imbecis (ñ quero xingar quem ñ fez nada) q chamaram o Pedro de chupa-fama, etc. aff! agora só pq a Lari é famosa q ela tem q namorar um famoso? q ridiculo! deixem a Larissa cuidar da vida dela! vcs iam gostar, se vcs fossem famosos e gostassem de um menino, mas os fãs quisessem q vc ficasse com outro q vc nem gosta! se ela era feliz com o Pedro, vcs ESTRAGARAM a felicidade dela, pq ela q decide quem ela vai namorar, ñ são vcs! eu pesquisei e descobri q o Thomaz gostava da Lari, mas e ela? vcs ñ tão nem aí pra ela! querem só q ela fique com o menino q VCS acham bonito, o Pedro É BONITO tbm, pensando bem, o Thomaz ñ tá merecendo a Lari, ele fica mostrando dedo, se achando mais do q ele é, só com 13 anos. enquanto o Matheus, com 16 anos, NUNCA fez isso, ele é um fofo! mto carinhoso com os FÃS dele, mtos tinham xingado ele e pediram desculpas, mas ele ACEITOU! enquanto o Thomaz fica aí mostrando dedo! é ESSE menino q vai fazer a Lari feliz? #pensem
eu ñ apoio nem ThoLari, nem PeLari, nem LariTheus. só apoio #larifeliz e com o Thomaz ela ñ é, então eu Ñ apoio ThoLari

Nenhum comentário:

Postar um comentário