quinta-feira, 6 de março de 2014

Lari ñ vai mais postar selfies :'(

por culpa de alguns trouxas, a Lari só vai postar fotos profissionais no insta dela! ela até explicou! eu acho q ela tem toda a razão, mas eu amo os selfies dela kkkkkk mas dá mta treta! olha só:

lalamanoelinha: Quero agradecer o carinho de todos os larináticos, larináticas, seguidores e de todos aqueles que me ajudaram a chegar onde eu cheguei. Sempre procurei atender com o maior carinho todos os que me procuraram pessoalmente ou por meio das redes sociais. Se deixei de responder aos fãs através das mesmas, foi porque não queria descontentar ninguém. Sei que existem muitas pessoas que gostam muito de mim e querem saber a respeito da minha vida fora da tv, palcos ou qualquer outro trabalho, para poder compartilhar comigo de cada momento importante, legal ou até mesmo desagradável, pois afinal de contas sou uma menina de 13 anos como qualquer outra (como já falei), mas que existem também aqueles que por motivo ou outro não gostam, por isso à partir de hoje no meu instagram só serão postadas fotos profissionais, pois as do meu dia-a-dia sempre dão a maior polêmica seja devido a minha roupa, meu sapato, minha companhia, enfim, minhas escolhas. Mais uma vez, obrigada por tudo! Beijão...

parabéns, haters, e até FÃS! sabiam q a Lari tbm fez isso por causa q vcs ficam xingando o namorado dela? aff ela namora quem ela quiser! se ela quiser namorar um mendigo ela namora! vcs são chatos em (lógico q nem todos, só quem ficou falando mal dela e do matheus) eu realmente ENTENDO a Lari, ela tem toda a razão de fazer isso! teve uma ft dela q teve tanta treta mas tanta treta, q chegou a mais de 10 mil comentários! MDS o q vcs tem contra ela? se ñ gosta, ñ vai no insta dela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário