segunda-feira, 14 de abril de 2014

Thomaz traiu a Lari

oii gente, n posto aqui faz tempo kkk mas vamos direto ao assunto: n foi a Lari q traiu o Thomaz coisa nenhuma! ELE q traiu! sabe pq? vejam o print e descubram:

eu sigo ele sim kkk só q quando vou no pc eu n faço login! mas isso n importa agr, viram ele de "bjs bjs @bruna16 ♥"? td bem colocar bj pq é amg dele, mas coraçãozinho? e o pior q esse foi o dia q ainda tinha tholari, ele até bjou ela! só de pensar q uns meses atrás eu apoiava tholari! Lari vc se livrou de um em! e eu lembro quando ele postava ft com a Maisa, e outras meninas, ele colocava só o nome, ou só um emoji sem ser coração! sério, n q eu deixe de achar o Thomaz bonito e ser fã dele, mas é um em! posta ft com ♥ com uma e bja outra? afffffffffffffffffff fala sério né! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário